PM age rápido e prende dupla que ia assaltar motorista de Uber

EMAIL

ARQUIVO

“Ia ser assaltado agora”. A fala é de um motorista de transporte via aplicativo, que não havia percebido, perto dele, a presença de dois homens armados prontos para assalto-lo. Mas viu e filmou a ação rápida da Polícia Militar, que abordou e flagrou a dupla armada.

As imagens foram mostradas no Metendo a Colher e teriam sido feitas na tarde desta terça-feira (20/02). Os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar do RN agiram com rapidez e eficácia durante um patrulhamento nas proximidades do bairro de Candelária, em Natal/RN.

Ao perceberem a aproximação de dois indivíduos em atitude suspeita em direção a um motorista de aplicativo, a equipe da viatura agiu prontamente. Os policiais realizaram uma abordagem precisa aos suspeitos, resultando na apreensão de uma arma de fogo em posse de um deles.

A ação corajosa foi registrada por populares que passavam pelo local, os quais não hesitaram em filmar o desenrolar da situação. A ocorrência foi conduzida para os procedimentos de praxe.

Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top