Pesquisar
Close this search box.

PITANGUI: Natal ganhará resort pé na areia de rede internacional neste ano

EMAIL

ARQUIVO

Pitangui vai ganhar mais um resort na praia! Com direito a vista para o mar, o Wyndham Lagoa de Pitangui Beach Resort terá 150 apartamentos em mais de 15 mil metros quadrados! De olho nas festas de fim de ano, os planos é que o novo empreendimento de luxo seja entregue ainda no final de 2024.

A nova opção para passar as férias e feriados é resultado da parceria entre a rede Wyndham Hotel & Resorts, grande empresa hoteleira americana, e o GR Group, um dos maiores grupos de incorporação imobiliária para o turismo no Brasil. A novidade sobre o novo contrato foi divulgado ontem pelo portal Hotelier News.

Com vista do paraíso, o novo resort terá estruturas esportivas, como quadras de beach tennis e vôlei, além de piscinas com raia e borda infinita, spa e bar molhado. Para aproveitar o pôr do sol, os hóspedes contarão com o Lounge Sunset.

O novo resort no Rio Grande do Norte será o terceiro empreendimento de multipropriedade da marca Wyndham com o GR Group. Os outros dois, inaugurados em 2019, são o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado, na Serra Gaúcha, e o Wyndham Olímpia Royal Hotels, em Olímpia, no interior de São Paulo.

Localização

O Wyndham Lagoa de Pitangui Beach Resort ficará a menos de 20 km do centro de Natal e a uns 35 km do Aeroporto de Natal.

Localizado na Praia de Graçandu, com águas tranquilas e boa faixa de areia, a Lagoa de Pitangui fica nas proximidades do resort, a 2 km de distância. Para quem quiser aproveitar as belas dunas de Genipabu, a praia de mesmo nome fica a 26 minutos de carro.

Próximas novidades

Além das hospedagens de luxo, o empreendimento pretende inaugurar um parque aquático na segunda fase do projeto. Segundo o diretor-executivo do GR Group, Gustavo Rezende, as duas empresas atuarão juntas em todas as etapas.

“A GR Group ficará com 30% dos quartos, além de 20% do estoque de vendas que ainda não está disponível para comercialização. Esse projeto terá uma única fase. Nosso outro empreendimento, aprovado para lançamento no ano que vem na Lagoa do Pitangui, fica a 500 metros do Pitangui Beach Resort e será desenvolvido em três fases, com um escopo mais robusto”, disse.

Por Melhores Destinos, via BG

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima