Pesquisar
Close this search box.

PF apreende maconha e haxixe enviadas para o RN através dos Correios

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Federal, com apoio da Área de Segurança dos Correios e da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ), apreendeu na quarta-feira 19, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), em Lagoa Nova, duas encomendas provenientes das regiões Sul e Sudeste do país enviadas para destinatários no Rio Grande do Norte, contendo, respectivamente, 1,12 kg de maconha e 355 gamas de haxixe. Não houve prisões.

A ação de rotina objetiva visa combater o tráfico de substâncias entorpecentes através do fluxo postal e aconteceu durante fiscalização que contou, também, com a utilização de cães detectores de drogas pertencentes ao canil da PF.

Após interceptadas, as drogas seguiram para análise da perícia na Superintendência da Polícia Federal, onde também será instaurado inquérito policial visando apurar os detalhes do ocorrido, bem como responsabilizar supostos envolvidos na ação criminosa.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima