“Perguntou se eu queria ir com ele, mas eu disse não”, diz mulher de Lázaro

EMAIL

ARQUIVO

Já no 10° dia da caçada a Lázaro Barbosa, 32 anos, e após a mãe dele pedir para que o filho se entregue à polícia, a companheira do suspeito também espera que ele pare de fugir. A jovem de 19 anos, que pediu para não ser identificada, falou com o Metrópoles nesta sexta-feira (18/6), e revelou conversas que teve com o marido no dia anterior ao quádruplo homicídio no Incra 9.

O casal está junto há 4 anos e tem uma filha de 2 anos. A mulher relata que ambos moravam em casas separadas até fevereiro de 2021. Ela em Águas Lindas, e Lázaro em Ceilândia. “Passei a ficar com ele de vez no fim de março deste ano, em Ceilândia”, disse.

A mulher conta que na terça-feira anterior ao crime no Incra 9 o marido disse que “ia embora, para não prejudicar a família”. De acordo com a jovem, Lázaro levou consigo um celular, que ambos dividiam. “Falou que iria procurar um local para morar longe. Perguntou se eu queria ir com ele, mas eu disse que não”, revela.Hoje, ela pede para que o companheiro se entregue à polícia.

“Queremos que acabe esse sofrimento. O Lázaro tem de pagar pelo que ele fez, assim como todo criminoso”, afirma.

A mulher relata que a família tem sofrido ameaças devido aos crimes cometidos pelo marido. “O que não é justo é as pessoas falarem que a gente tem de sofrer as consequências por causa do que ele fez”, frisa.

“A gente pede desculpas para as famílias. Se a gente pudesse mudar a cabeça, o coração, a mente dele, a gente mudaria. Só peço que Deus possa confortar essas pessoas”, acrescenta.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima