Parques de diversão da Califórnia reabrem após quase 1 ano fechados

EMAIL

ARQUIVO

Mas o governo da Califórnia disse que pode voltar atrás e impôr mais restrições a qualquer momento, caso seja observado um aumento no número de infecções.

O primeiro a reabrir foi o Six Flags Magic Mountain, próximo a Los Angeles. Outro parque que abriu para visitantes foi a Legoland, no sul da Califórnia.

Mais dois parques do estado já anunciaram a volta ainda neste mês, caso as medidas não sejam restringidas:

  • Universal Studios, em 16 de abril
  • Disneyland, em 30 de abril

Ocupação reduzida

Jerry Certonio, porta-voz da rede Six Flags, disse em entrevista à agência Reuters que eles optaram por restringir ainda mais a entrada, e apenas 15% da lotação do parque foi alcançada no primeiro dia de operações.

Ele explicou também que há medição de temperatura na entrada, que os funcionários da bilheteria estão protegidos por uma placa de acrílico e que nem todas as fileiras das montanhas-russa estão sendo preenchidas.

“Apenas grupos de pessoas que vieram juntas poderão entrar nos brinquedos juntos”, explicou Certonio. “Também estamos frequentemente limpando todo o parque, nossas equipes de limpeza estão higienizando tudo.”

G1

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima