Florianópolis suspende vacinação por falta de doses

EMAIL

ARQUIVO

A vacinação contra a Covid-19 em Florianópolis foi suspensa nesta sexta-feira (2). Em nota, o município disse que não recebeu do governo novas doses para dar continuidade na campanha. A situação ocorre também em Blumenau, no Vale do Itajaí. No Brasil, outras cidades precisaram suspender a imunização nesta semana por falta de estoque. (veja mais abaixo)

Santa Catarina recebeu na quinta-feira (1º) mais de 300 mil vacinas contra a Covid-19 destinada aos profissionais das forças de segurança, idosos entre 65 e 69 anos e pessoas que já haviam recebido a primeira aplicação. Em nota, o governo afirmou que a distribuição começa no sábado (3).

Procurada, a prefeitura de Capital catarinense informou que não sabe quantas doses serão entregues e em qual data isso acontecerá. Por isso, a cidade aguarda o repasse da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para retomar a vacinação.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima