Paraíba tem maior queda em média móvel de mortes do Nordeste

EMAIL

ARQUIVO

A média móvel de mortes de Covid-19 na Paraíba caiu 26%, sendo a maior queda do Nordeste e a segunda do país. O número é referente aos dados de coronavírus atualizados pelo G1 nesta segunda-feira (19). São 14 estados em estabilidade, sete em alta e cinco em queda. Santa Catarina teve a maior queda do país, de 29%, seguido por 26% da Paraíba e do Mato Grosso. O Brasil apresentou uma alta de 3%.

No Nordeste, apenas Paraíba (26%) e Ceará (20%) estão com a média móvel diminuindo, enquanto os outro sete estados estão em estabilidade. De acordo com o secretário de saúde da Paraíba Geraldo Medeiros, além das medidas adotadas pelo governo da Paraíba desde fevereiro, a queda da média móvel é o resultado dos feriados antecipados em final de março e início de abril.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima