Deputado Nelter Queiroz quer apurar quanto governo Fátima paga por mês a afiliada da TV Globo no RN

EMAIL

ARQUIVO

O deputado estadual Nelter Queiroz afirmou,em entrevista ao Meio Dia RN, da 96 FM Natal, que recebeu informações de que o Governo do Rio Grande do Norte, sob gestão de Fátima Bezerra (PT), paga mais de R$ 1 milhão por mês à afiliada da TV Globo no Estado, a InterTV Cabugi.

Nelter disse que não tem provas concretas, mas que fará requerimento junto ao Governo do Estado quanto está sendo pago ao setor de “televisão, rádio e blogs” do RN.

“A informação que me chega, é de que agora em fevereiro, foi 1 milhão e 50 mil só para a Inter TV Cabugi. Se for isso, é muito grave porque realmente está havendo uma tendência muito forte. Isso eu digo porque todo mundo está vendo. A InterTV Cabugi está praticamente um gabinete da governadora Fátima”, afirmou o parlamentar.

Por Grande Ponto

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima