Padre afirma que Jesus teve uma ‘ereção’ na cruz e deixa fiéis chocados durante missa

EMAIL

ARQUIVO

Durante um sermão na última Sexta-Feira Santa, o padre católico Thomas McHale, de 53 anos, da Igreja Nossa Senhora Imaculada em Blackhill, no condado de Durham (Inglaterra), deixou os fiéis atônitos ao afirmar que Jesus morreu na cruz com uma ereção.

Um dos cem fiéis presentes na igreja relatou que a declaração chocou a congregação, especialmente as famílias jovens. A Diocese de Hexham e Newcastle recebeu uma denúncia sobre o sermão e investigou o caso. O padre foi repreendido, mas permanece na paróquia de Blackhill.

Segundo a teoria do padre Thomas, nascido nos EUA, o sangue de Jesus teria corrido para seus membros inferiores durante as horas em que ele ficou crucificado no Monte Gólgota, o que teria provocado a ereção.

Essa discussão não é inédita, e a possibilidade de a asfixia causada pela crucificação de Jesus ter resultado em uma er3ção já foi sugerida na arte ao longo dos séculos.

Por Terra Brasil Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top