Neto é detido por furtar joias e eletrônicos da própria avó em Caicó (RN)

EMAIL

ARQUIVO

Uma equipe da Rádio Patrulha do 6º BPM foi chamada na madrugada desta terça-feira 14 para responder a um suposto caso de arrastão em uma residência localizada no centro da cidade de Caicó. A vítima, uma idosa, relatou que um invasor havia entrado em sua casa e levado joias, dinheiro, uma TV de 40 polegadas e um micro-ondas.

Após investigação minuciosa, os policiais descobriram que o autor do furto era, na verdade, o próprio neto da vítima. Os itens furtados foram encontrados escondidos no quarto do jovem, localizado no andar superior do prédio.

De acordo com informações de familiares e do próprio acusado, que confessou o delito, o jovem enfrenta problemas de depressão e está sob medicação para a doença. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde o rapaz foi autuado por furto. Após o pagamento de fiança, ele aguardará o processo em liberdade.

Por Jair Sampaio – Caicó

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top