Ônibus escolar tomba com estudantes em zona rural na Paraiba

EMAIL

ARQUIVO

Um ônibus escolar que estava transportando estudantes tombou em uma estrada de Pilõezinhos na região de Guarabira. O caso aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (20) e deixou alguns estudantes levemente feridos.

Ao ClickPB, José Ricardo, morador da região, contou que o veículo teve problemas nos freios. Após perceber a situação, o motorista do veículo jogou o veículo no acostamento, evitando uma tragédia pior.

“O pessoal estava indo para o colégio. O motorista percebeu a falta de freio quando o ônibus estava descendo uma ladeira. Ele jogou o veículo non acostamento para evitar uma tragédia maior. Algumas crianças tiveram ferimentos leves, mas conseguimos tirar todo mundo bem”, afirmou José Ricardo ao ClickPB.

As crianças que ficaram levemente feridas foram levadas para um hospital da região. Até a publicação desta matéria, o ônibus ainda não havia sido retirado da estrada.

Por Click PB

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top