“Olhe para o céu”, dizia pai que estuprou 4 filhas e engravidou uma

EMAIL

ARQUIVO

Um pai foi preso, nesta segunda-feira (1º/4), em Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, suspeito de estuprar quatro filhas e engravidar uma delas.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, familiares relataram que, antes de cometer os atos violentos, o homem mandava as vítimas olharem para o céu.

O caso era investigado desde 2022, quando a mãe das vítimas denunciou os estupros à Polícia Civil. Elas têm entre 14 e 23 anos.

A prisão ocorreu por força de mandado judicial, após conclusão de inquérito investigativo. O suspeito foi levado para um presídio na região do Vale do Mamanguape.

A operação para localizar e prender o suspeito contou com a participação de profissionais da 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, e da Delegacia da Mulher.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top