Deputado bolsonarista aciona a PF após ter gabinete vandalizado

EMAIL

ARQUIVO

O deputado federal André Fernandes (PL-CE) acionou a Polícia Federal e o Ministério Público depois de ter seu gabinete, em Fortaleza, vandalizado na madrugada desta segunda-feira (1).

Em filmagens das câmeras de segurança do local é possível ver um grupo de pessoas se aproximando do local por volta de 05h21 da manhã com bandeiras. O grupo picha as paredes e queima um boneco de pano, que é deixado no local, como forma de protesto.

Nas redes sociais, os grupos ‘Levante da Juventude’ e ‘Levante Ceará’ assumem a autoria do ocorrido e dizem que o deputado “convocou, em 2023, o povo para participar do atentado à democracia em Brasília, ridicularizou o STF e segue mobilizando forças e seguidores com o objetivo de se consolidar como alternativa à prefeitura de Fortaleza”.

Assista as imagens do ataque:

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top