Oito casas são interditadas após o desabamento em encosta no bairro de Neópolis

EMAIL

ARQUIVO

A Defesa Civil de Natal confirmou que oito casas foram interditadas após um desabamento em uma encosta no conjunto Pirangi, no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal, na manhã desta segunda-feira (21).

No local, após o desabamento, a unidade de defesa municipal informou que havia interditado seis imóveis, aqueles que as partes de trás das casas desabaram junto com um muro, mas o número subiu após vistorias na área.

O caso aconteceu por volta das 6h30, na Rua Marcassita. A área fica no entorno da lagoa Ouro Preto. A Prefeitura de Natal confirmou que 20 pessoas estão desabrigadas.

a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) informou que foi oferecido abrigo aos moradores das residências, mas todos decidiram se abrigar em casas de familiares.

Ainda segundo a Semtas, as famílias atingidas serão beneficiadas pelo aluguel social e receberão cestas básicas.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top