OAS é obrigada a devolver valor pago por Marisa em imóvel no Guarujá

EMAIL

ARQUIVO

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou que a OAS Empreendimentos e a Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) sejam obrigados a devolver o valor pago pela ex-primeira-dama Marisa Letícia em um apartamento no prédio do tríplex do Guarujá. A decisão, divulgada nesta quarta-feira (26), foi assinada no último dia 5. O tribunal, inclusive, rejeitou um recurso da Bancoop.

De acordo com o portal Metrópoles, em março deste ano, TJ-SP já havia reconhecido que Marisa Letícia havia desistido do imóvel, e ordenado a devolução de todo o valor pago pela ex-primeira-dama.

A desembargadora Mônica de Carvalho, que foi a relatora do caso, escreveu que a Marisa Letícia declinou da compra por causa de atrasos da Bancoop e da OAS. Ela manteve seu voto e rejeitou um recurso da Bancoop na nova decisão, em que foi acompanhada pelos colegas da 8ª Câmara de Direito Privado da corte.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima