‘O sentimento é de nojo’, diz mulher apalpada em elevador

EMAIL

ARQUIVO

Vítima de importunação sexual dentro de um elevador comercial em Fortaleza, a nutricionista Larissa Duarte Aguiar, 25, diz que ainda se sente abalada pela situação. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver um homem “apalpando” as nádegas da nutricionista.

A polícia investiga Israel Leal Bandeira Neto, que atuava como consultor financeiro — ele foi demitido pela empresa para a qual prestava serviços (leia mais abaixo).

“Eu quero representar muitas mulheres que passam por isso e não tem coragem de denunciar. Não vou deixar o meu caso cair na impunidade”, disse Larissa, a Universa.

“O sentimento é de nojo. E muita pena da esposa dele, da filha e da família”, Larissa Duarte Aguiar.

A reportagem fez contato com a defesa do suspeito, que não se manifestou até a publicação da reportagem. Bandeira Neto ainda não se apresentou à polícia, mas espera-se que ele deponha amanhã.

Com informações do UOL

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top