Nattan se machuca após se jogar na plateia durante show; veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

O cantor Nattanzinho se machucou após se jogar na plateia, na madrugada do domingo 9, durante seu show no São João de Campina Grande, na Paraíba.

O cearense cantava “Riacho do Navio”, um sucesso de Luiz Gonzaga, pendurado na grade que separava o público do palco quando decidiu driblar os seguranças e pular no meio do público.

Na segunda-feira 10, antes de cantar na Festa dos Caminhoneiros da cidade de Itabaiana, em Sergipe, o cantor de “Amor na Praia” e “Tem Cabaré Essa Noite” conversou com a equipe que fazia transmissão ao vivo do evento e mostrou o machucado na altura da costela.

“Agora eu tô me jogando também no meio do povo”, brincou Nattan. “Tapa na cara, meu amigo. Mas é bom. Na hora a gente não sente, mas sente depois. Na hora é só a energia. Nattanzinho é isso, tá no meio do povo e sempre vai ser assim.”

O cantor participou do São João de Campina Grande no sábado 8, mesmo dia em que se apresentaram Felipe Amorim, Vicente Nery e Guilherme Dantas.

A data, conforme aponta uma publicação feita pelo cantor cearense em parceria com o evento no Instagram, reuniu o maior público da história da festa. Mais de 73 mil pessoas estiveram presentes no Parque do Povo da cidade do Rio Grande do Norte.

A tradicional festa começou no dia 29 de maio e já recebeu nomes como Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Confira aqui a programação completa do evento, que vai até o dia 30 de junho.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top