“Não sou candidato ao Planalto em 2026”, diz Tarcísio de Freitas

EMAIL

ARQUIVO

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou à coluna, nesta terça-feira (1º/8), que não será candidato ao Palácio do Planalto em 2026. Tarcísio disse que não mudará de ideia e que está focado em governar São Paulo.

A notícia é do Metrópoles. “Não sou candidato ao Planalto em 2026. Não serei de jeito nenhum. Meu foco é em São Paulo”, pontuou.

O governador voltou a negar que a escolha de Martha Seiller para o cargo de representante nos Estados Unidos do programa de investimentos do governo paulista tenha sido para atender a um pedido de Jair Bolsonaro. Disse que Bolsonaro “nunca pediu nada” e negou também rumores de que houvesse sido um pedido do ex-ministro Paulo Guedes.

Tarcísio lembrou que trabalhou com Seiller no Ministério da Infraestrutura, durante o governo de Bolsonaro, mas não a conheceu ali.

“Conheci a Martha antes de conhecer o Bolsonaro. É uma relação antiga. Só não a tinha convidado antes porque ela estava na diretoria do BID”, disse, referindo-se ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top