Não há risco epidemiológico com a Copa América, diz Queiroga

EMAIL

ARQUIVO

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid ouve, nesta terça-feira (8), o depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. É a segunda vez que o cardiologista depõe ao colegiado. A sessão teve início às 9h30.

Aos senadores, o ministro afirmou que tem o comprisso de acelerar a vacinação contra a Covid-19 no Brasil. Queiroga afirmou ao colegiado ter “muita segurança” de que “teremos a nossa população vacinável imunizada até o fim do ano”.

O retorno de Queiroga à CPI ocorre às vésperas da Copa América 2021 no Brasil. O governo federal aceitou a transferência de sede para o país mesmo com iminente risco de uma terceira onda da Covid-19.

Sobra a Copa América, a ser realizada no país, com início no dia 13 de junho, o ministro afirmou que não há risco epidemiológico para o Brasil.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima