Apresentador da Record é intubado na UTI com complicações da Covid-19

EMAIL

ARQUIVO

Chico Tello, apresentador do Balanço Geral na TV Cidade, afiliada da Record no Mato Grosso, foi intubado por complicações da Covid-19. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira 7, o jornalista segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

Para o Notícias da TV, funcionários da TV Cidade confirmaram o agravamento do estado de saúde de Chico e informaram que ele testou positivo para Covid-19 em 28 de maio. Desde então, ele segue afastado das suas funções na emissora.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o âncora foi internado na última terça-feira (1º). Durante o período na unidade hospitalar, Chico tem se mostrado ansioso e com dificuldades para dormir. Após a intubação, ele precisou ser deitado de bruços.

“Queda da oxigenação sanguínea aos pequenos esforços, ansioso, com necessidade de medicação para melhora do sono. Mantendo bom volume urinário por sonda vesical de demora, sem febre nas últimas 24h”, destacou a equipe médica no boletim.

Por Notícias da TV

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima