Multidão vai às ruas de Acari para encerramento da Festa de Nossa Senhora da Guia

EMAIL

ARQUIVO

Uma multidão esteve em Acari, no Seridó potiguar, durante o último dia de festejos de sua padroeira, Nossa Senhora da Guia. A programação trouxe às ruas a população para a procissão e, após o cortejo, a missa que marcou o encerramento de mais uma edição da festa.

Estiveram presentes o pároco da Basílica Menor de Nossa Senhora da Guia, padre Emanuel, o bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos, o acariense que reside no Vaticano, Monsenhor Flávio Medeiros, o ex-pároco da cidade, padre Fabiano, o pároco de Sant’Ana em Currais Novos, padre Cláudio, e outros sacerdotes.

A Sidy’s TV transmitiu todos os detalhes da procissão, bem como a missa que marcou o encerramento do evento. A imagem da santa, muito aguardada, estava no centro do andor, decorado com lindos lírios brancos. Foi fácil encontrar fiéis que se emocionaram ao ver, pela última vez durante essa edição do evento, a padroeira do município.

Foto: Diógenis Vinicius

As imagens registradas mostram um pouco dessa fé. Acari tem a tradição de proporcionar momentos assim. Viva Nossa Senhora da Guia!

Por Ismael Medeiros

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top