Mulher vestida de noiva é encontrada morta às margens de rodovia

EMAIL

ARQUIVO

Uma mulher que estava desaparecida desde o dia 6 de dezembro foi encontrada enforcada às margens da BR-262, em Castilho (SP), na tarde de sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava vestida de noiva.

O corpo foi localizado pelas polícias de São Paulo e Mato Grosso do Sul, além da Brigada de Incêndio de Castilho, próximo à ponte da divisa entre os dois estados. Ao lado da vítima havia um par de tênis, um capacete, uma garrafa de bebida alcoólica e um copo.

As autoridades foram até o local após receberem a informação de que havia uma moto abandonada nas proximidades, e encontraram a vítima, que era de Três Lagoas (MS). A identidade dela não foi divulgada.

O corpo estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Andradina (SP). Foram identificadas marcas de arranhão nas costas da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top