Ato contra indicação de Dino ao STF é realizado em Brasília

EMAIL

ARQUIVO

Manifestantes vestidos de verde e amarelo realizaram na manhã deste domingo (10) na Esplanada dos Ministérios, no centro de Brasília, um protesto contra a indicação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, ao STF (Supremo Tribunal Federal). Outros atos estão previstos pelo Brasil ao longo do dia.

Além de Dino, as pessoas protestaram contra o ministro do STF Alexandre de Moraes e a morte de Cleriston Pereira da Cunha, preso por envolvimento no 8 de Janeiro que morreu no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A mulher e as filhas de Cleriston discursaram na manifestação.

Aliados e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participaram da manifestação. Políticos de direita como Nikolas Ferreira (PL-MG) e os senadores Eduardo Girão (Novo-CE), Jorge Seif (PL-SC) e Magno Malta (PL-ES) subiram no carro de som e endossaram as pautas do evento. Eles haviam divulgado o protesto em suas redes sociais.

Por Poder 360

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top