Mulher é morta a facadas pelo marido no interior do RN

EMAIL

ARQUIVO

Uma mulher foi vítima de feminicídio na noite desse domingo (28), em Monte das Gameleiras, no interior do Rio Grande do Norte. Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos, foi assassinada a facadas. O marido dela é o principal suspeito pelo crime.

Segundo a polícia, a vítima estava sozinha em casa com ele quando teria acontecido uma discussão. Durante a briga, o homem esfaqueou a mulher. Em seguida, ele fugiu do local em um motocicleta.

No entanto, pouco depois, ele se entregou já na cidade de São José do Campestre. Lá, o suspeito teria confessado o crime. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (29).

Jadna tinha dois filhos. Um de 14 anos e outro de 3 anos, que era filho do suspeito. As crianças não estavam em casa no momento do crime, segundo a polícia. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Portal da Tropical

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top