Luciana Gimenez volta a passar mal e é hospitalizada às pressas

EMAIL

ARQUIVO

Luciana Gimenez foi hospitalizada nesta segunda-feira (29/4) após mais um episódio de mal-estar. A apresentadora, diagnosticada com pneumonia, está sob observação no hospital Albert Einstein, onde está passando por uma bateria de exames para investigar sua condição. A equipe médica busca determinar a gravidade da pneumonia e investigar outras possíveis causas para os sintomas apresentados por Gimenez.

No último fim de semana, a artista já havia procurado o hospital, onde recebeu o diagnóstico de pneumonia. Após o tratamento inicial, retornou para casa com orientações para manter repouso absoluto. Gimenez compartilhou com seus seguidores nas redes sociais sua situação, mencionando que veio ao hospital em busca de esclarecimentos sobre seus sintomas e expressando esperança de uma rápida melhora.

Anteriormente, a apresentadora realizou exames para Covid-19 e Dengue, ambos com resultados negativos. Os sintomas de febre, dores de cabeça e mal-estar surgiram após seu retorno de uma viagem à Bahia, conforme informado pela assessoria da artista.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top