MTST diz que publicação sobre Sexta-Feira Santa foi “inapropriada” e apaga mensagem

EMAIL

ARQUIVO

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) disse, nesta quarta-feira (3), que considerou “inapropriada” e apagou a postagem realizada na Sexta-Feira Santa (29).

A mensagem trazia uma imagem de Jesus Cristo crucificado. Ele era observado por três soldados romanos, sendo que um deles dizia: “Bandido bom é bandido morto”.

A decisão aconteceu após reunião da coordenação nacional. “Reafirmamos o respeito às religiões cristãs e o compromisso com a liberdade de manifestação religiosa”, explicou o movimento. Ainda repudiaram “as lideranças bolsonaristas que tentaram fazer uso político da situação”.

Antes da decisão desta quarta, o MTST, ao responder críticas, disse que “a falta de interpretação da imagem e da mensagem é de se impressionar”.

Também foi reproduzido pelo movimento trechos da leitura de Lucas, capítulo, 23, da Bíblia, em que o governador romano Pôncio Pilatos, responsável por julgar Jesus Cristo, diz ao povo que não há provas para levá-lo à morte, mas, diante do clamor público, Jesus foi condenado e crucificado. No lugar dele, Barrabás foi libertado após ser preso por assassinato e incitação de motim.

Por CNN Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top