Filho de Lula já associou feminicídio a bolsonaristas, diz coluna

EMAIL

ARQUIVO

De acordo com a coluna de Igor Gadelha no Metrópoles, acusado de violência doméstica pela ex-namorada, o filho caçula do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva já associou em suas redes sociais o crime de feminicídio a apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

A coluna aponta que em postagem feita em julho de 2022, durante a pré-campanha eleitoral, Luís Cláudio disse que era “impressionante” como “em quase todos os crimes de feminicídio” havia um “bolsonarista envolvido”.

“É impressionante como em quase todos os crimes de feminicidio, de intolerância religiosa ou política tem um bolsonarista envolvido! Mais uma prova de que a ignorância mata”, escreveu.

Conforme mostrou o Metrópoles, a ex-namorada de Luís Cláudio, a médica Natália Schincariol, registrou boletim de ocorrência eletrônico contra o filho do presidente da República alegando sofrer agressões “física, verbal, psicológica e moral”.

Ainda segundo o Metrópoles, no boletim de ocorrência, a médica ela relata que o filho de Lula deu “uma cotovelada na barriga” dela “em uma das brigas no final de janeiro deste ano”, quando ele teria se recusado a entregar o celular da companheira. Em nota, a defesa de Luís Cláudio nega as agressões e diz que as acusações são “fantasiosas” e “inverídicas” e que “são enquadráveis nos tipos de delitos de calúnia, injúria e difamação”.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top