Mourão diz que “é antiético fazer comentários” sobre atos de Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), afirmou que acha antiético comentar as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que provocam aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Não comento atos do presidente Bolsonaro. Eu sou vice-presidente dele, é antiético eu fazer comentários”, disse o general, na chegada ao Palácio do Planalto nesta segunda-feira (24).

No domingo (23) Bolsonaro participou de um passeio com motociclistas pelo Rio de Janeiro, reduto eleitoral do mandatário e de dois dos três filhos políticos dele. O evento foi realizado nos moldes do que Bolsonaro fez no Distrito Federal, na manhã do Dia das Mães, quando rodou pelas ruas da capital.

Mais de mil policiais militares foram deslocados de quatro batalhões para acompanhar o grupo. A Polícia Civil seguiu de helicóptero, e fuzileiros navais também foram convocados para garantir a segurança do presidente.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima