Motorista é preso ao tentar subornar policial militar com R$ 500 para não ser autuado em blitz da Lei Seca em Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 26 anos foi preso após tentar subornar um policial militar para não ser autuado em uma blitz da Lei Seca. O caso aconteceu na madrugada desta sexta (2) na Zona Sul de Natal.

A blitz foi montada na Avenida Engenheiro Roberto Freire. De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia que apontou valor de 0.99 mg/l, configurando crime. A PM informou que, após o resultado do teste, ele ofereceu R$ 500 para que o procedimento legal não fosse adotado.

O homem recebeu voz de prisão por corrupção ativa.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) informou que também foi realizada uma blitz da lei seca na Avenida Hermes da Fonseca, na Zona Leste, durante a madrugada. Nas duas barreiras, ao todo, foram presas 2 pessoas e outros 10 condutores foram notificados no âmbito administrativo e tiveram as CNHs recolhidas por misturar álcool e direção.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top