Mossoró: Isolda nega retirada de pré-candidatura, mas elogia anúncio de Lawrence

EMAIL

ARQUIVO

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) foi às redes sociais nesta segunda-feira (13) para negar a retirada de sua pré-candidatura à Prefeitura de Mossoró. A parlamentar, porém, disse que o anúncio da pré-candidatura de Lawrence Amorim (PSDB) é positiva para a oposição.

No fim de semana surgiu a informação de que Isolda Dantas teria desistido de disputar a Prefeitura de Mossoró supostamente devido ao baixo percentual de votos divulgado nas recentes pesquisas eleitorais e também devido ao desgaste do Governo do Estado perante a população. Contudo, Isolda negou que tenha informado a desistência.

“Não houve anúncio de retirada de pré-candidatura do PT à Prefeitura de Mossoró. Junto da Federação da Esperança continuamos em diálogo para construção de uma oposição forte. Seguimos na luta por Mossoró!”, disse Isolda Dantas.

Por outro lado, a deputada disse que a Federação Brasil da Esperança, que tem PT, PCdoB e PV como participantes, avalia positivamente o anúncio da pré-candidatura do vereador e presidente da Câmara Municipal, Lawerence Amorim, à Prefeitura. O parlamentar e o PT são adversários políticos.

“Quanto à pré-candidatura de Lawrence, o PT e a Federação vêem como positiva para a construção do projeto de oposição. Seguimos na luta por Mossoró”, disse Isolda Dantas.

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top