Moraes autoriza Bolsonaro a fazer tratamento com choque craniano na prisão

EMAIL

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou o ex-presidente Jair Bolsonaro a passar pelo tratamento de estímulo elétrico craniano dentro da prisão. A decisão atende a um pedido da defesa, que apontou para a necessidade de tratar as crises de soluço, além de depressão e insônia.

Bolsonaro deve ser atendido, com esse objetivo, três vezes por semana por um psicólogo e neurocientista.

Na decisão, Moraes autorizou que o médico Ricardo Caiado a ir ao 19º Batalhão de Polícia Militar, a Papudinha, nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h. O profissional poderá levar o aparelho usado para a “aplicação do Estímulo Elétrico Craniano, tais como clipes auriculares bilaterais necessários ao procedimento, devidamente vistoriados pelo estabelecimento”.

A equipe médica que acompanha Bolsonaro diz que o tratamento pretende promover “a regulação funcional da atividade neurofisiológica central”, aplicado por meio de clipes auriculares bilaterais.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima