Miss morre aos 32 anos após sofrer infarto fulminante às vésperas de concurso

EMAIL

A modelo eleita primeira princesa do município de Sarandi, no Paraná, Maiara Cristina de Lima Fiel, 32 anos, morreu neste domingo (19/4) após sofrer um infarto fulminante. A morte causou comoção no município.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por mais de uma hora. Maiara não resistiu e morreu. Ela deixa o marido e um filho pequeno.

Segundo os agentes de saúde que atenderam a ocorrência, Maiara não possuía histórico de problemas de saúde.

Nas redes sociais, amigos e familiares relataram que ela se preparava para participar do Miss Londrina, que acontece no próximo dia 29.

“[Ela] Vinha ensaiando, realizou sua entrevista, estava empolgada e cheia de planos. Ontem mesmo conversamos, e ela me mostrou os vestidos, tudo o que estava preparando com tanto carinho para viver esse momento”, escreveu o coordenador do Miss Paraná, de acordo com o jornal A Massa.

O velório foi realizado neste domingo na Capela Prever de Sarandi. O sepultamento está previsto para segunda-feira (20), às 10h, no Cemitério Municipal do município.

Por Correio 24 Horas

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima