Ministro Waldez Góes diz que queda da popularidade de Lula não é preocupação do governo

EMAIL

ARQUIVO

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, disse nesta terça-feira (23) que a queda da na popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é uma preocupação do governo. “A preocupação do governo é fazer com que tudo o que o presidente Lula se comprometeu com a sociedade — a defesa da democracia, o combate às emissões [de carbono], a produção de alimentos, o combate às desigualdades — estejam presentes nos mais distintos projetos e cheguem nas pessoas que mais precisam”.

O ministro afirmou que as políticas públicas estão na direção certa. “O governo está na direção certa. Ele [Lula] fez um primeiro ano de devolução para o povo brasileiro de tudo que estava sendo tirado do povo brasileiro”, afirmou.

De acordo com o ministro, os programas do governo estão bem definidos. “Todo o Brasil foi ouvido. Você já viu o presidente Lula fazer evento com o governador de São Paulo, com o governador de Minas, com o governador do Rio de Janeiro. Não é só com os governadores ou prefeitos aliados. Olha só o compromisso desse é presidente da República que só o Brasil tem a oportunidade de ter”, lembrou.

Sobre as declarações recentes do presidente cobrando mais articulação política entre seus ministros e o Congresso Nacional, o ministro disse que quem compõe o governo Lula sabe que deve praticar o diálogo à exaustão.

Segundo Góes, Lula espera do seu ministério que atue com os deputados e senadores, além do conjunto da sociedade e as unidades federativas.

Por R7

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top