Ministro da Justiça comunica troca na PF e na PRF

EMAIL

ARQUIVO

O novo ministro da Justiça, Anderson Torres, comunicou ao diretor-geral da Polícia Federal (PF), Rolando Alexandre, que vai exonerá-lo do cargo — conforme informou a colunista Bela Megale. O mesmo comunicado foi feito a Eduardo Aggio, diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação foi confirmada à coluna pelo Ministério da Justiça. A troca já estava acertada desde a semana passada.

Rolando Alexandre foi indicado no ano passado, após a crise gerada pela suspensão da nomeação de Alexandre Ramagem para a direção-geral da PF, pelo ministro Alexandre de Moraes. Ele vinha fazendo uma gestão discreta e a avaliação interna era que vinha conseguindo manter a corporação a salvo de interferência política. Já Aggio era bem mais próximo do mundo da política e chegou até a fazer uma live com Jair Bolsonaro antes de ser empossado, em maio de 2020.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima