Militar morre após ser atropelado enquanto fazia manutenção na BR-226, no RN

EMAIL

ARQUIVO

Um militar do Exército que tinha 20 anos de idade morreu após ser atropelado por um carro na BR-226, no interior do Rio Grande do Norte, segundo confirmou a Polícia Rodoviária Federal. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) no município de Jucurutu, no Oeste potiguar.

Segundo a PRF, o atropelamento ocorreu por volta das 9h15 na altura do km 254 da rodovia federal. A vítima do atropelamento atuava no sistema de sinalização “pare e siga”, em uma obra na via federal, informou a corporação.

O militar foi identificado pelo 1° Batalhão de Engenharia de Construção, de Caicó, como o soldado Marcelo Vitor Lopes de Oliveira Filho.

“O militar do 1° Batalhão de Engenharia de Construção, encontrava-se na obra da BR-226/RN quando um veículo perdeu o controle o atingiu, levando-o a óbito. Todo apoio necessário está sendo prestado aos familiares”, informou o batalhão, em uma nota de pesar publicada nas redes sociais.

Motorista ficou ferido

Ainda segundo a PRF, o motorista do veículo modelo Classic envolvido no acidente é um homem de 43 anos, que também se feriu e foi socorrido.

A polícia ainda informou que um auto de prisão em flagrante deverá ser lavrado contra ele, após o atendimento médico, por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A causa do acidente não foi informada até a última atualização desta matéria.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil foram acionados ao local para dar início às investigações do caso.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top