E nem velório escapa! A coluna do Metrópoles noticiou que teve um barraco daqueles no enterro de Itamar Serpa, dono da Embelleze. Monique Elias, que foi casada 12 anos com o empresário e tem filhos gêmeos, fruto do relacionamento, foi xingada e teve um dos seus herdeiros ameaçado.
De acordo com uma fonte exclusiva da coluna, depois de ter sido chamada de vagabunda pelo ex-cunhado, a influenciadora não levou desaforo pra casa. Esta colunista que vos escreve soube que a moça colocou toda sua raiva para fora e jogou água na cara do rapaz, enquanto ele a ofendia.
Quem estava presente contou que ele ficou todo molhado. Os seguranças, que estavam observando tudo, apoiaram a youtuber, que era conhecida por seu trabalho na fábrica da família. Inclusive, segundo nossa fonte, foi ele quem coagiu o filho da empreendedora, quando estavam resolvendo as burocracias do funeral, já que foi Monique quem ficou responsável por tudo.
A colunista descobriu que Monique Elias está processando o parente por ameaça e por difamação, depois da vergonha pública que a fez passar na frente da família, enquanto velavam o corpo do ex-marido. A ação, como disse a fonte, deve correr nas esferas cível e criminal.
Itamar Serpa faleceu na última terça-feira (18), aos 82 anos, de septicemia. A assessoria da Embelleze emitiu uma nota de pesar onde destacava: “Exemplo em tudo que fez, foi um grande pai, amigo e empresário”. Natural de Vitória, no Espírito Santo, dedicou a vida ao empreendedorismo e a política, tendo sido vereador de 1989 a 1994 e deputado federal de 1995 a 2007 pelo Rio de Janeiro. Ele e Monique se separaram em 2020.