Militar da reserva é preso por crime sexual contra três crianças

EMAIL

ARQUIVO

Um militar da reserva foi preso, nesta quarta-feira, 19, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele é acusado de ter cometido crime sexual contra três crianças, no estado do Ceará. O caso teria ocorrido no ano de 2002. A prisão foi realizada por policiais da 21ª DP (Bonsucesso).

De acordo com a Polícia Civil, o bandido, de 62 anos, estava foragido e foi preso em casa, no bairro Nova América. Durante relato informal, ele contou que era síndico em um condomínio em Fortaleza, e por conta da cobrança de dívidas, a mãe das três vítimas, moradora do local, teria feito falsas acusações.

As crianças tinham entre 5 e 7 anos quando o crime aconteceu. O suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza, após sentença condenatória, em 2018. Ele será encaminhado ao sistema prisional e vai ficar à disposição da Justiça. Este é o segundo caso na semana de prisão de foragidos de outros Estados que são detidos por policiais da 21ª DP.

Por O Dia

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima