Menina de 14 anos é principal suspeita de espancar avó até a morte ao ter celular confiscado

EMAIL

ARQUIVO

Uma jovem de 14 anos está sendo acusada de espancar a avó de 79 anos até a morte. Segundo as investigações, o crime ocorreu após o pai da adolescente confiscar seu celular. O incidente foi registrado em 23 de maio, na Flórida (EUA).

De acordo com o relato do pai, a adolescente estava “agindo mal” e, por isso, ele decidiu retirar o celular dela. A mídia local informou que a suspeita, Sofia Koval, foi vista orando em um tribunal na última quarta-feira (29), momentos antes de enfrentar o juiz pela primeira vez. A vítima, identificada como Yevheniia Koval, estava cuidando da neta quando foi brutalmente atacada. O corpo foi encontrado pelo filho, Vladimir Kova, pai da adolescente.

Segundo os investigadores, Sofia foi detida depois que um médico legista determinou que a morte foi um homicídio. Vladimir informou às autoridades que a filha havia se mudado recentemente da Ucrânia para os EUA e estava “agindo mal”, o que o levou a confiscar o celular dela como medida disciplinar. A jovem alegou ao pai que a avó a havia arranhado e que ela agiu em legítima defesa.

Atualmente, o juiz ordenou que Sofia fosse mantida em detenção segura até sua próxima audiência no tribunal, prevista para 12 de junho.

Por Terra Brasil Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top