Mais um: PT desiste de ir às manifestações deste domingo (12)

EMAIL

ARQUIVO

O Partido dos Trabalhadores formalizou no dia de hoje (11) a decisão de não participar dos atos contra o Presidente Jair Bolsonaro organizado pelo MBL (Movimento Brasil Livre), pelo Vem Pra Rua e também pelo Partido Novo, programado para este domingo.

O protesto reunirá ex-apoiadores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e tinha como mote inicial “Nem Bolsonaro, Nem Lula”, o que incomodou lideranças partidárias e movimentos sociais alinhados à esquerda. Em nota oficial na quarta-feira 8, o MBL mudou o tom e convocou “todos os partidos, lideranças civis e agremiações, desde que respeitem a necessidade de deixarem suas pautas particulares e suas preferências eleitorais fora do ato para nos unirmos pelo impeachment”, o que não convenceu o PSol ou o PT.

Em nota, o Diretório Estadual do RN informou que o principal motivo para sua não participação seria de que os atos deste domingo não pedem o Impeachment imediato de Bolsonaro e atacam Lula. “São uma tentativa de viabilizar uma alternativa de direita à crise atual”.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima