Leonardo e Zé Felipe são diagnosticados com sarna: “Coçando demais”

EMAIL

ARQUIVO

Em meio a alegria do nascimento de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Leonardo e o filho foram diagnosticados com escabiose, conhecida popularmente como sarna. Os cantores adquiriram a doença de pele após visitarem uma casa abandonada um dia antes de a criança nascer.

Por meio dos Stories do Instagram, ainda na maternidade, Virginia fez o exposed do marido e do sogro e contou, em detalhes, o que aconteceu com os dois.

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, revelou a influencer.

No mesmo quarto e ouvindo de camarote a esposa falar sobre o caso, Zé Felipe mostrou que pegou sarna na região da barriga e na lateral do tronco. “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar. Coçando demais!”, desabafou.

De acordo com Virgínia, o marido foi medicado e tomou uma injeção de antialérgico. A youtuber mostrou Zé Felipe dormindo no sofá do quarto de hospital depois de ter recebido o medicamento.

“O Zé também tá [destruído] tadinho. Tomou injeção de antialérgico, tá capotado. A sarna pegou forte nele. Quem pega sarna um dia antes da filha nascer?”, questionou.

A influenciadora disse ainda que durante a consulta presencial de Zé, o médico afirmou não haveria chance de transmissão, por isso Virgínia e Maria Alice não corriam risco de serem contagiadas com a coceira intensa.
Leonardo também está com sarna

Enquanto Zé Felipe sofre com a coceira na maternidade, Leonardo lida com o purido intenso em casa. Na segunda-feira (31/5), Poliana Rocha, a esposa do veterano e mãe de Zé Felipe, mostrou o cantor coçando as costas com ajuda de uma colher de pau.

“Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha… essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, brincou a loira nos Stories de seu Instagram.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima