Jovem Pan News erra e exibe conversa de funcionários sobre ‘diarreia’ ao vivo

EMAIL

ARQUIVO

A Jovem Pan News cometeu uma gafe durante a transmissão do “Morning Show” desta sexta-feira (09). Enquanto uma repórter dava informações sobre a operação da Polícia Federal (PF) contra Jair Bolsonaro e aliados do ex-presidente, uma conversa de Whatsapp de um grupo de funcionários da emissora foi exibida da tela, e o assunto era bastante “privado”.

Os telespectadores perceberam que, logo no início do programa, quando o apresentador Nelson Kobayashi, que substituiu Paulo Mathias, pediu informações sobre a situação envolvendo a operação da PF contra Bolsonaro, ex-assessores e ex-ministros do seu governo. Quando a jornalista, em Brasília, começou a falar, a conversa foi exibida.

Nas imagens veiculadas erroneamente, é possível ver repórteres e outros funcionários da Jovem Pan falando sobre uma intoxicação alimentar que aconteceu na CNN Brasil em 2022. “Lembra Fafa, todo mundo com intoxicação”, diz a apresentadora Paula Nobre. “Lembro bem, até hoje tô cagando mole”, responde um colega. “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei 4 dias”, ressaltou ela.

Para quem não se lembra, profissionais CNN Brasil denunciaram sintomas de diarreia após tomarem a água do local. Ela estaria contaminada por dejetos de pombos. Âncoras chegaram a ser afastados pelo problema.

De acordo com o portal F5, do jornal Folha de S.Paulo, o problema técnico ocorreu no switcher onde o programa era controlado, quando o diretor colocou a conversa no ar. Ainda segundo o portal, a emissora não pretende punir os funcionários que apareceram na conversa vazada, por acreditar que se tratava de uma conversa privada.

Por EM OFF

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top