Após anos no Brasil Urgente, Comandante Hamilton migra para o programa “Tá na Hora” do SBT

EMAIL

ARQUIVO

O Comandante Hamilton, conhecido por suas participações em programas populares e jornalísticos da TV brasileira, não continuará no “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena na Band.

Nas últimas semanas, Hamilton estava dividido entre o programa “Primeiro Impacto”, no SBT, e o “Brasil Urgente”. Entretanto, ele recebeu uma proposta da emissora de Silvio Santos para integrar o elenco do “Tá na Hora”, novo programa jornalístico que será comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo.

“Estava negociando com a Band, mas não concluímos a negociação. Vou ficar só no SBT”, disse Hamilton ao F5.

A primeira reunião do “Tá na Hora” ocorreu nesta segunda (5). A atração, que tem previsão de estreia para o dia 18 de março, é uma versão mais leve do clássico “Aqui Agora”, um programa policial que fez sucesso nos anos 1990 nos fins de tarde do SBT.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top