Jovem morre após sofrer mal súbito durante teste físico da Polícia Militar

EMAIL

ARQUIVO

Uma jovem aprovada no concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) teve mal súbito durante o Teste de Aptidão Física (TAF) para o ingresso na corporação e morreu, nesta segunda-feira (29/1). Gabriela Rosa Gontijo foi submetida à avaliação nesse domingo (28/1), quando acabou passando mal e desmaiando. Ela foi levada às pressas ao hospital, mas faleceu nesta segunda.

Grupos no WhatsApp e Telegram com concurseiras da PMDF divulgaram o caso, informando que a candidata chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Daher, no Lago Sul, em estado gravíssimo, mas não resistiu.

Testemunhas viram Gabriela sendo atendida e, logo depois, colocada em uma ambulância. No Instagram, a conta da Comissão de Aprovados PMDF 2023 publicou uma nota de pesar nesta segunda-feira (29/1).

A suspeita é de que ela tenha sofrido rabdomiólise, uma ruptura do tecido muscular esquelético, mas não há informações oficiais divulgadas pelo hospital.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top