Atriz com passagens marcantes em novelas da Globo morre aos 78 anos

EMAIL

ARQUIVO

A atriz Jandira Martini morreu, aos 78 anos. A notícia do falecimento foi confirmada, na manhã desta terça-feira (30/01), por Marcos Caruso, que se declarou para a amiga e parceira de trabalho através das redes sociais.

“Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, declarou Marcos Caruso.

A artista morreu na segunda-feira (29/01), após lutar por anos contra um câncer no pulmão. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Nos comentários, fãs e seguidores lamentaram: “Que tristeza!!! Vai fazer muita falta. Meus sentimentos”, disse um. “Que triste! A primeira novela que vi dela foi Ana Raio e Zé Trovão.”, recordou outra. “Ah não! Grande perda. Sinto muito”, comentou uma terceira. “Meus sentimentos. Adorava ela… Principalmente na novela O Clone”, elogiou mais uma.

Famosos também se pronunciaram: “Meus sentimentos. Grande atriz”, escreveu Andréa Sorvetão. “O quê?? A Jandira Martini??? Meu Deus, quanta tristeza. Meu Deus”, assustou-se Marisa Orth. “Nossa, que triste!!! Sua parceira, sinto muito. Um abraço bem carinhoso em você”, desejou Regiane Alves.

Natural de São Paulo, Jandira participou de várias novelas na TV Globo, como América, Desejo proibido, Caminhos das Índias, Escritos nas estrelas e Salve Jorge. Um de seus papéis mais amados pelo público foi a Zoraide, em O Clone. Sua última aparição na TV foi em 2018, quando participou da série Viver do Riso.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top