Pesquisar
Close this search box.

Jovem é preso após sair de Natal rumo Pipa para auxiliar em boca de fumo

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul (103ª DP) deflagraram, na terça-feira (18), mais uma fase da “Operação Liberdade”, que teve como intuito desmantelar um ponto de comercialização de drogas, conhecido como “boca de fumo”, no centro de Pipa, em Tibau do Sul. Um jovem, de 18 anos, investigado por tráfico de drogas foi preso.

Durante as diligências, os investigadores encontraram com o suspeito 161 trouxinhas de maconha, 90 papelotes de cocaína, além de cadernetas com anotações relacionadas ao comércio ilegal, sacos zip-lock e a quantia de R$ 712,00 em espécie.

De acordo com informações da polícia, o suspeito residia no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, e havia chegado recentemente à Pipa-RN para auxiliar nas atividades ilícitas de tráfico de drogas na localidade.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tibau do Sul para os procedimentos e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima