Jornalista Ediana Miralha é agredida durante reportagem no Alecrim; Acusada presa é solta em seguida

EMAIL

ARQUIVO

A jornalista Ediana Miralha, da TV Tropical, foi agredida durante uma reportagem no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas do RN (Sindjorn), no início da tarde desta terça-feira (6).

Por meio de nota de solidariedade, o Sindjorn afirmou que Ediana Miralha foi “agredida covardemente no bairro do Alecrim quando estava no exercício profissional, por uma mulher que ainda a ameaçou e também a agrediu com palavrões e xingamentos”. “A mulher já foi identificada e levada à delegacia, mas pela legislação não ficará presa”, acrescentou.

“O Sindicato pede à TV Tropical o acompanhamento de perto sobre esse caso, se possível com apoio jurídico, para tomar medidas cabíveis na proteção da profissional quando na realização do exercício legal da profissão. O SINDJORN se coloca à disposição da jornalista”, acrescentou o Sindjorn.

O Sindicato dos Jornalistas ainda solicita aos órgãos de Segurança Pública o apoio necessário, em caso de ocorrências envolvendo profissionais da imprensa, para a manutenção da ordem, tranquilidade para o profissional, bem como o direito democrático à informação.

Por Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top