“Jogo do Tigrinho”: influenciadora é solta após ficar 5 dias na cadeia

EMAIL

ARQUIVO

Após cinco dias presa por conta da operação contra jogos de azar no Pará, a influenciadora Noelle Araújo e mais seis pessoas foram soltas na Véspera do Natal, celebrada neste domingo (24/12), após decisão da Justiça.

A influenciadora já está em casa. A confirmação da soltura se dá pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) ao g1.

“No dia 23/12/2023 Noelle Maria de Araújo Lopes foi beneficiada com Alvará de Soltura, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), sendo posta em liberdade na primeira hora do dia 24/12/2023″, informou o Seap.

A influenciadora agora está livre para responder em liberdade, desde que se cumpram medidas de proibição do uso das redes sociais.

Entenda

Noelle havia sido presa no âmbito da Operação Truque de Mestre, que mira os esquemas de jogos de azar, em especial o Fortune Tiger, mais conhecido como Jogo do Tigrinho.

Ela teria feito 10 mil vítimas no esquema de apostas virtual, e foi condenada a devolver R$ 200 mil.

Ela tinha se entregado à polícia na última terça-feira (19/12), e esteve encarcerada no Centro de Recuperação Feminino (CRF) de Ananindeua.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top