Homem invade supermercado, executa mulher e se mata na véspera de Natal

EMAIL

ARQUIVO

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta dentro de um supermercado em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã deste domingo (24). O suspeito do crime se matou em seguida.

Conforme informações iniciais da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na avenida Doutor João Pinheiro. Testemunhas contaram que o homem entrou no local armado e efetuou diversos disparos contra uma mulher, que seria funcionária do comércio. Na sequência, ele atentou contra a própria vida.

Vídeo que circulam nas redes sociais mostram que o estabelecimento estava lotado no momento dos disparos. Nas imagens é possível ver os clientes assustados com a situação. O domingo é marcado pela véspera de Natal, dia em que muitos correm aos supermercados para garantir os itens para a ceia.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top