João de Deus é condenado a mais 99 anos de prisão em três novos processos; penas impostas já somam mais de 370 anos

EMAIL

ARQUIVO

O líder religioso João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, foi condenado nesta segunda-feira (10) a 99 anos, 8 meses e 15 dias de prisão em mais três processos por estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude.

De acordo com o TJSP (Tribunal de Justiça de Goiás), os crimes foram praticados entre 2010 e 2018 contra oito pessoas. João de Deus também terá que pagar R$ 100 mil de indenização por danos morais às vítimas.

No total, o líder espiritual já foi condenado a 370 anos, 9 meses e 15 dias de prisão. “Agora, restam apenas quatro processos de João Teixeira para serem sentenciados pelo juízo de Abadiânia, todos já em fase de alegações finais”, segundo o TJGO.

Desde setembro de 2021, João de Deus cumpre prisão domiciliar em Anápolis devido à idade avançada e às diversas doenças crônicas. Ele foi preso preventivamente pela primeira vez em 16 de dezembro de 2018, após algumas mulheres o denunciarem por estupro.

Por R7

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top