Japão se prepara para vacinar atletas olímpicos e paralímpicos do país

EMAIL

ARQUIVO

O Japão está se preparando para oferecer vacinas contra covid-19 a cerca de 2.500 atletas olímpicos e paralímpicos e equipes de apoio, usando doses doadas aos Jogos em meio à revolta pública com o ritmo lento da campanha de imunização do país. Faltando menos de três meses para a Olimpíada começar, o Japão está tendo dificuldade para conter uma disparada de casos do novo coronavírus, e a maioria da população quer que ela seja cancelada ou adiada uma segunda vez.

Só cerca de 2,6% dos japoneses já foram vacinados até agora, e reportagens do mês passado segundo as quais os atletas serão priorizados causaram indignação nas redes sociais. Mas na semana passada, a Pfizer e sua parceira alemã BioNTech disseram que doarão doses de sua vacina contra covid-19 através do Comitê Olímpico Internacional (COI) para ajudar a imunizar atletas e suas delegações participantes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima